quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Trailer: nova revista de moda foca no trade e no varejo, sem abrir mão de ensaios conceituais

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Mais uma revista de moda chega ao mercado brasileiro, porém desta vez com um foco diferente: o dono de multimarcas. "Na Trailer falamos com os dois extremos, primeiro o dono de multimarcas, para quem antecipamos informações de varejo, mas ao mesmo mostramos editoriais bastante conceituais para apresentar cores e padronagens da estação," diz a diretora convidada Doris Bicudo.
A publicação é lançada no dia 3 de setembro falando sobre o inverno 2014 que ainda vai ser desfilado nas temporadas nacionais em outubro e novembro. "A pesquisa foi feita em desfiles internacionais e feita junto com o WGSN," explica Doris, que na equipe a editora de moda Mathilda Azevedo (ex-Estilo), a stylist Renata Correa e a fotógrafa Nicole Heiniger. A diretora-executiva da revista é Alessandra Florêncio, que vem do mercado de luxo.
A primeira edição tem Thairine Garcia na capa, 156 páginas de conteúdo _incluindo uma entrevista de Regina Guerreiro com Costanza Pascolato, uma seção de tecnologia aplicada ao varejo e um glossário para explicar os termos em inglês. Trailer não será vendida em bancas, apenas distribuida entre o seu público-alvo pela ediora Agade, especializada até agora no mercado infantil.

Fonte: Chic

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