quarta-feira, 5 de março de 2014

O SUPERMERCADO DE ESTILOS DA CHANEL

Nunca a expressão “supermercado de estilos” fez tanto sentido quanto no desfile da Chanel, nesta manhã em Paris. Karl Lagerfeld deixou fashionistas boquiabertos com a decoração do Grand Palais: um supermercado, comme il faut. Nas gôndolas, produtos com rótulos cheios de pegadinhas (que tal um uísque Chanel Paris-Edimburgo?).
Enfim, sobre a coleção: um desdobramento ainda mais jovem e fun da couture da grife – e com forte referência aos anos 90. A veia esportiva é o fio condutor e a silhueta segue acinturada com corsets em alguns looks.
Foto: Getty Images

Nos pés, sneakers coloridíssimos (a versão bota é hit certo). Moletons esgarçados, leggings brilhantes e detalhes em furta cor, além dos dreads nos cabelos de todas as modelos levaram os convidados de volta para a década em que raving e clubbing era o programa preferido de muitos dos fashionistas presentes.
 
Fonte: Harpersbazaar
Fotos: Getty Images 

Nenhum comentário:

Postar um comentário